quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Primeira viagem do meu pequeno!!!!

Olá gatas!!!!
Hj eu vou falar um pouco da primeira viagem do meu pequeno,confesso q quase perdi os cabelos no avião.rsrs
  Ele ficou bem enjoado no começo pq qria ficar andando no avião,pelo motivo de turbulência não podíamos ficar em pé no corredor para ele poder esticar as perninhas. Nós escolhemos praia,República Dominicana. Já tínhamos vindo para cá e gostamos muito,é um ambiente bem familiar e super tranquilo.
 As comidas são super saudável o clima está bem gostoso,estamos em um resort 
 A minha maior dúvida era se trazíamos o carrinho ou não,então trouxemos foi a melhor coisa q eu fiz.
 Por enquanto está td dando certo o Samuel está adorando a novidade.
 Qualquer dúvida estou à disposição!!!
Bjs gatas e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário