domingo, 20 de dezembro de 2015

Bem vindas mamães!!!!!!

Olá meninas, tudo bom?

Meu nome é Yury e a pouco mais de um ano nasceu meu pequeno príncipe o Samuel.

Estou montando esse blog para falar um pouco mais da minha experiencia de ser mãe, dona de casa, esposa e ao mesmo tempo cuidar da saúde e manter o corpo em forma, minha intensão é dar dicas de alimentação e atividades físicas, afinal toda mamãe tem o direito de se manter linda após o nascimento de um filho.


Esse ai na foto é o meu príncipe que comentei, após o nascimento dele tinha muita preocupação de voltar o meu corpo de antes, e como podem ver estou conseguindo e desejo que você mamãe que está lendo esse post também consiga, e para isso vou postar algumas dicas que deram muito certo comigo.

Além disso quero também dar dicas de looks da mamãe e do bebê.

Bjos meninas e até o próximo post.

Um comentário: