segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Férias!!!!!!

Olá meninas as férias chegaram, com isso minha personal também está de férias, mas independente do lugar que você esteja, com ou sem ajuda de um profissional, não é desculpa para relaxar, sempre dá para fazer alguma atividade física e cuidar da alimentação nesse período.

É claro que eu não vou deixar de me divertir e comer tudo que eu sentir vontade, sem neuras.

Estou de viagem marcada para dia 26 de dezembro, e é claro que sempre que eu tiver uma oportunidade vou postar mais dicas.

Dia 4 de janeiro vou voltar com uma nova dieta e um novo treino.

Aproveitando quero agradecer e parabenizar minha personal Barbara Chiquetti e minha nutricionista Renatiely Rosiany pela parceria que fizemos esse ano, e pelos bons resultados que obtivemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário